sexta-feira, 15 de maio de 2015

Sou uma Marmita Lover e adoro marmitar!


Eu uso marmita e gosto, por isso, decidi aceitar o desafio proposto pela SmartLunch que consiste em usar uma receita que se possa trazer na marmita.

Apesar de conhecer alguns produtos da SmartLunch não conhecia ainda a SmartBento, por isso foi esta novidade deixou-me cheia de curiosidade para a ver, abrir e usar.
É fácil de se usar, levar e lavar e com um design de fazer inveja a qualquer outra marmita que se assemelhe.

Mal cheguei a casa pensei que me apetecerá comer amanhã? Queria algo fresco, saboroso e nutritivo e como não dispunha de muito tempo teria de ser rápido!
Fiz uma massa com filete de cavala e ervilha e para acompanhamento uma salada aromática com rebentos de agrião de água, tomate cherry e azeitonas.

Como a SmartBento tem dois compartimentos, consegue-se trazer tanto a comida para aquecer como a salada separadamente. Muito prática como pode ver na foto!

A receita é muito fácil de fazer basta ter:

Massa fusili tricolor
1 lata de filete de cavala em azeite
Ervilhas
Salada a gosto eu usei Vitacress aromática
Rebentos de agrião de água  Vitacress
Tomates cherry
Azeitonas pretas
Azeite e vinagre para temperara a salada
Sala q,b
Basta cozer a massa e as ervilhas, abrir a lata de filete de cava e fazer uma salada como a minha ou a gosto.
É rápido. Saboroso, nutritivo e o melhor é que é pouco calórico!
Se não tem uma SmartBento não sabem o que perdem, se já tem sabem do que falo. 
Espreitem a página da SmartLunch no facebook!


Obrigada SmartLunch pela fantástica experiência!








Sem comentários:

Enviar um comentário