segunda-feira, 11 de maio de 2015

7ª edição do Salão Ser Mamã


Realizou-se nos dias 8, 9 e 10 de Maio, na Exponor, a 7ª edição do Salão Ser Mamã, que é o maior e melhor salão nacional dedicado às grávidas, mamãs, bebés.




Para quem vai ser pai pela primeira vez, encontra nesta feira informações sobre o universo bebé. Desde cosméticos, roupas, profissionais de saúde, transportes até a organização de eventos e aulas de inglês a partir de um ano de idade.
Com diversas marcas presentes já conhecidas por quem já não é pai de primeira viagem, a feira peca pela farta de informação de alguns stands e a falta de presença de muitas outras marcas, que poderiam tornar este evento mais apelativo e grandioso.





A falta de amostras de alguns produtos de cosmética também se fez sentir este ano. De salientar que o stand da Mustela foi do pouco que além de ter produtos para teste ofereceu tanto amostras como informações.




















Para as crianças mais crescidas não faltou diversão, desde escalada a insufláveis, com oferta de pipocas e muitos balões de vários stands, No stand da marca Dr. Browns´s Portugal as crianças, podiam também pintar-se. O aspecto negativo deste stand foi o facto de  não nos darem muitas informações sobre os produtos.
















Confesso que alguns artigos, especialmente para as meninas, eram lindíssimos nomeadamente roupas e acessórios de cabelo. Ainda vimos alguns espectáculos de dança e andava pela feira, um camaleão muito simpático a fazer rir a pequenada e a distribuir balões. Foi uma tarde bem passada e espero que no próximo ano mais marcas estejam envolvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário