terça-feira, 5 de maio de 2015

IMAX- Uma experiência a repetir!


Sou uma cinéfila ecléctica e assumida, adoro ir ao cinema é um dos meus hobbies que me dá muito prazer! 


Por norma, estou sempre actualizada sobre os próximos filmes a sair e faço mentalmente uma lista sobre aqueles que não posso deixar de ir ver.
Tento ir pelo menos 2 vezes por mês ao cinema e por norma adoro antestreias.
Assim que ouvi falar na sala IMAX no Mar Shopping fiquei ansiosa por assistir a um filme, ditou a sorte que fosse o filme Velocidade Furiosa 7, ideal para a minha primeira experiência.
Para quem adora os filmes deste segmento, entende quando digo que este género de filme é o ideal para se ver numa sala IMAX, com bastantes explosões e com carros de se perder a cabeça como é o caso do Lykan Hypersport. Do filme poderia dizer muita coisa mas hoje o “post” é dedicada à sala!
Mal entrei na sala senti um cheiro familiar, a carro novo que prevalecia no ar, a cadeira era bastante confortáveis devido ao espaço frontal entre filas onde se conseguia perfeitamente esticar as pernas!
O ecrã monstruoso, curvo, com um sistema de som envolvente, que transmitia a sensação de que quase sentíamos os objectos passarem mesmo por cima de nós. O melhor, é que com o decorrer do filme, as cadeiras vibravam com os impactos e confesso que ”saltei” quando senti a cadeira vibrar pela primeira vez.
Fiquei fascinada e com vontade de voltar novamente para ver desta vez, um filme em 3D, que penso que a experiência ainda vai ser mais envolvente.

Por isso, se ainda não assistiram a um filme em IMAX não sabem o que estão a perder!  

Sem comentários:

Enviar um comentário