sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Maçã de Alcobaça



Adoro fruta portuguesa é uma fruta com qualidade, muito saborosa e de características únicas.
Sou fã desde sempre das maçãs de Alcobaça sejam elas Red Delicious, Fuji ou a minha predilecta Royal Gala. Além destas maçãs existem muito mais variedades como a Golden Delicious, Granny Smith, Reineta, entre outras, de acordo com o gosto de cada consumidor.

No âmbito da iniciativa comunitária, promovida pelo MADRP e co-financiada pelo FEADER no âmbito do PRODER foi criado o Clube da Maçã de Alcobaça que promove um produto nacional, com características únicas, de sabor e qualidade certificada. Um clube que reflectem aquilo que nós portugueses melhor sabemos fazer, onde nós de facto somos bons, onde não temos de recear os outros porque temos produtos melhores, ou no mínimo, pelo menos, iguais. A prova disso são os prémios e os consumidores fieis, como eu, que a Maçã de Alcobaça tem ganho no mercado nacional.

Calcula-se que a Maçã de Alcobaça e os produtos derivados, através dos associados da APMA empregam cerca de 2500 trabalhadores, com um volume anual de negócios de 50 milhões de euros ajudando deste modo a economia portuguesa e diminuindo o desemprego no nosso país.

Além das saborosas maçãs, a Maçã de Alcobaça tem produtos Gourmet como os deliciosos corações de fruta, conforme imagem, ou mesmo doce de maçã, marmelada sumos, tartes, licores e purés.
Podem deliciar-se e conhecer estas maravilhas no site  e ainda fazer parte da página do Facebook  
Coma fruta portuguesa é saudável e sabe tão bem!

Fazer parte do Clube da Maçã de Alcobaça é promover, é participar no Melhor de Portugal!


Fonte: Clube da Maçã de Alcobaça

2 comentários: