sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O que eu achei de As 50 Sombras de Grey...


Esperei, esperei e finalmente chegou o dia de ver o filme, pelo qual, contei os dias, as horas, os minutos. Li, não devorei, os três livros com uma ânsia de quem queria saber mais e saber o final e por que desígnios iriam estas personagens.
O filme chegou e lá fui eu à estreia, estava preparada com bilhete comprado com antecedência. Depois de ver anúncios que pareciam não ter fim à vista, cheios de publicidade relacionada ou não com o filme, este finalmente começou.
Dakota Johnson como Anastasia Steele, a tímida estudante de literatura está irrepreensível, o seu jeito desastrado e inocente, é impossível não gostar dela.
Quanto ao nosso Christian Grey interpretado por Jamie Dornan deixa muito a desejar falta-lhe o carisma do livro, a autoridade, e mesmo a performance dominadora e fria que nos habituamos a ler no livro. Como realização, foram omissas cenas, que a meu ver seriam importantes, desde o facto de ela pilotar o avião, ter conseguido emprego numa editora, a famosa Mrs. Robinson, entre outras cenas.
Para quem não leu o livro poderá dizer-se que este filme é uma versão, mais modernas do famoso filme 9 semanas e meia. Um filme para mulheres que os homens também vão gostar de ver. Nem que seja pelas cenas de nudismo e enlaces sexuais.
Eu gostei, apesar de como fã esperam um pouco mais, foi um serão agradável e recomendo-o.

Fico agora, a aguardar com expetativa As 50 sobras de Grey 2 e 3 desta trilogia apaixonante!

Sem comentários:

Enviar um comentário