segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FESTA DO CHOCOLATE EM MATOSINHOS


De 7 a 17 de Fevereiro, Matosinhos acolhe mais uma edição da festa do chocolate!

Esta festa está situada no Parque Basílio Teles e tem cerca de 25 expositores com as mais diversas iguarias de fazer babar uma viciada em chocolates como eu!



Nas bancas podem deleitar-se com crepes, pizzas de chocolate, licores, compotas, trufas, bombons e até com produtos mais insólitos como queijo com chocolate.
Como podem ver pelas fotos tiradas que diversidade e criatividade não faltam. Difícil será escolher, porque até para quem está a pensar na linha, existe umas deliciosas espetadas de frutas cobertas de chocolate. 
Para quem tem crianças irá realizar-se no dia 14, pelas 15horas, um Workshop de chocolate para crianças que é gratuito, basta fazer a inscrição obrigatória na feira ou por e-mail (andarte@sapo.pt).

A Festa do Chocolate pode ser visitada todos os dias, das 10h00 às 20h00, e resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Matosinhos e a ANDARTE- Associação Nacional para o Desenvolvimento do Artesanato, uma associação de Artesãos de direito privado, sem fins lucrativos, de âmbito Nacional e tem a sua sede no Concelho de Matosinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário