quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Bagas Goji

Bagas Goji, adoro-as e recomendo-as!

As Bagas Goji são pequenas bagas de cor vermelha, como podem ver na imagem, são de origem Tibetana e são usadas na medicina tradicional chinesa. São vendidas desidratadas, em pacotes ou avulso. Encontram-se em várias superfícies comerciais e em ervanárias e o seu custo apesar de ser um pouco elevado compensa a médio prazo, devido aos seus benefícios, já comprovados por mim.
Podem ser consumidas com iogurte, leite, cereais, em saladas de fruta ou directamente do pacote, eu adoro coloca-las no iogurte, faço-o diariamente e já me habituei á sua textura e sabor que até são agradáveis.
São uma excelente fonte de vitaminas e de minerais, possuem propriedades antioxidantes e anti-cancerígenas, fortifica o organismo, ajuda nas dietas, dá-nos energia, alivia o stress e proporciona-nos bem-estar.

Posso comprovar que desde que comecei a consumir as bagas Goji, sinto-me mais energética, e ajuda-me na perda de peso. Já fazem parte da minha rotina diária e já não passo sem elas. Contra indicações, apenas foi feita a advertência de que não devem ser consumidas em quantidade superior a 45 gramas por dia. Geralmente como 12 bagas, para mim é o suficiente! Sou fã destas pequenas bagas, atrevam-se a experimentar, vão adorar os resultados.

3 comentários:

  1. Olá! Adorei essa reportagem, pois consumo muito frutas vermelhas e adoro!
    Principalmente goji berry, compro sempre do emporium sim sim, essas frutas são bem doces e graúdas, pra quem não acha o goji de excelente qualidade, deixei um site especializado! Bjos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Tony pelo seu feedback, caso pretenda pode seguir-nos na nossa página de Facebook https://www.facebook.com/asleisdelima

    ResponderEliminar
  3. Provadas e aprovadas.
    Segui o conselho e comecei a consumir :D

    ResponderEliminar