sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

PASSATEMPO MULHER DESLUMBRANTE COM PHILLIPPE BY ALMADA



Os benefícios do leite de burra remontam ao antigo Egipto e perduram até aos dias de hoje. Os testes científicos demonstram que, depois da utilização destes produtos, a pele fica mais suave, mais hidratada e com uma elasticidade acrescida. A sua composição é rica em nutrientes essenciais e oligo-elementos como o Cálcio, vitaminas e Minerais com propriedades restauradoras, o que se reflecte numa pele jovem e saudável.

A DMC-Donkey Milk Cosmétics, Lda é uma empresa portuguesa, detentora da marca Phillippe by Almada que produz estes cosméticos com o famoso leite de burra. São produtos nobres, raros e de qualidade cientificamente comprovada com qualidades extraordinárias para a pele.

Pessoalmente já experimentei e aprovei estes produtos que recomendo não só por serem portugueses ou por terem uma fragrância assinada pelo conceituado perfumista Lourenço Lucena, mas por deixarem a minha pele tão hidratada e suave.

Para saberem mais informações sobre a marca, sobre os seus produtos ou mesmo sobre as propriedades do leite de burra, consultem a página do Facebook ou o Site da marca.

PASSATEMPO


As Leis de Lima em parceria com a marca Phillippe by Almada têm um kit de produtos para oferecer a um seguidor. Para isso basta preencher correctamente o formulário abaixo e ler o seguinte regulamento.
- Tem que ser seguir o blogue e as páginas do Facebook  -  Phillippe by Almada e As Leis de Lima.
- Partilhar o post do facebook com o passatempo.
- Só poderão participar uma vez por perfil.
- O vencedor será escolhido por random.org e revelado aqui e na página do facebook e terá 5 dias para reclamar o seu prémio por mensagem privada.
- As Leis de Lima não se responsabiliza pelo dano ou extravio dos prémios.
- O passatempo decorrerá até às 23H59 do dia 15 de Março.



6 comentários: