terça-feira, 2 de agosto de 2016

VEEGS os novos legumes desidratados!

 Já conhecem os novos VEEGS
Sabem o que são?


São vegetais desidratados, neste caso cebola e batata doce. São versáteis, práticos e excelentes para dar um toque de novidade e surpresa em várias receitas.
Eu decidi experimentar os VEEGS cá em casa de uma forma muito rápida, pronta a saciar a fome sem muito trabalho! Por norma os wraps são uma excelente forma de fazer um lanche com os ingredientes que habitualmente temos nos frigorífico. Podemos usar desde legumes, queijo, atum, ou o que mais gostarem eu usei polvo. E podem ser usados nas mais variadas receitas, podem usar em pizzas, hamburgueres, cachorros, saladas em todos os pratos que precisem de um toque diferente mas prático!

Wraps de polvo com cebola atrevida



Ingredientes:

Uma embalagem de wraps
Polvo previamente cozido
Salada (rúcula, alface verde e roxa)
VEEGS cebola atrevida






Leva-se um wrap ao microondas com 3 gotas de água por 20 segundos. Recheia-se com a salada, polvo e finaliza-se com a cebola desidratada VEEGS.
Enrola-se e está pronto. Podem ainda acrescentar maionese, tomate, azeitonas ou outros ingredientes a gosto. Acompanhem com a saudável batata doce e está pronta uma refeição ultra-rápida!



Como quero de aprender novas utilizações para estes snacks vou lançar um desafio e oferecer, em parceria com a VEEGS 1 embalagem de CEBOLA ATREVIDA e uma embalagem de BATATA DOCE E INOCENTE. Para isso puxem pela imaginação e criatividade e sigam estes passos:
Serem seguidores do Blog;
Fazerem gosto na página de facebook da VEEGS;
E dizerem em forma de comentário como usariam estes snacks. 
Ganha a resposta mais original!

Este passatempo termina dia 12 de Agosto! Boa sorte!








2 comentários:

  1. Batata doce e inocente a acompanhar uma belíssima posta de salmão no forno e a cebola atrevida a guarnecer um belo hamburguer no pão!

    ResponderEliminar
  2. Faria belo hamburguer e batata doce acompanhar ou salada de camarao tigre grelhado com rabanetes, agriao e beterraba (beetroot) e cebola para dar aquele crocante delicioso =)

    ResponderEliminar