sábado, 30 de julho de 2016

VinylClean CIN






Já tínhamos planeado pintar o quarto da nossa filha mais nova, por isso quando a Youzz me escolheu para esta campanha, foi ouro sobre azul! As tintas Cin são sem dúvida uma marca de referência e de qualidade, com vários produtos inovadores.

O mais difícil nesta campanha foi sem dúvida escolher entre centenas de cores. 







Como é um quarto de menina a escolha recaiu sobre a cor rosa. Confesso que não sou muito dotada em bricolage ou pinturas, apesar das tintas CIN serem fácil de aplicar. Felizmente tenho cá em casa um homem dos sete ofícios que rapidamente conseguiu transformar o quarto de acordo com o que tinha idealizado. 



A aplicação da tinta não foi difícil, contudo, tivemos de dar 3 camadas para conseguirmos tapar a cor original das paredes, ou seja, verde e bege.


Antes pintar preparamos as paredes e isolamos as madeiras com fita isolante, além de colocarmos resguardo no chão.








A tinta é a VinylClean uma tinta Mate e o melhor é que é super lavável ideal para quem tem uma pequena "Picasso" dentro de casa! Ideal também para combater o desenvolvimento de fungos.


Cin VinylClena é uma tinta que seca rapidamente e fácil de trabalhar com resultados muito satisfatórios.

Claro que aproveitamos e decoramos as paredes com letras e vários autocolantes para dar o toque final.
O mais importante foi sem dúvida o sorriso de aprovação da nossa pequena princesa que fico muito feliz por ter um quarto rosa novo. 

Obrigada Youzz e Tintas CIN pelos produtos que estão testados e aprovados e obrigada ao Marco que foi o meu pintor de serviço pela eficiência e por todo o trabalho que teve de desempenhar na remodelação do quarto.








Sem comentários:

Enviar um comentário