segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pizzeria Pulcinella em Matosinhos



 La pizza pìu buona e pìu bella!

Com a marca de Antonio Mezzero, Embaixador da Pizza Napoletana em Portugal e vencedor da primeira estrela Michelin de pizza, fez com que este fosse um dos grandes motivos da minha visita a esta Pizzaria.

Situada na Av. Meneres nº 390 em Matosinhos fica a melhor e a mais conceituada Pizzaria da cidade, a Pizzeria Pulcinella!

Não fazem reservas, o que que convém ir jantar cedo se não quiser aguardar por mesa, tive de aguardar trinta minutos mas valeram bem a pena!


















Com um atendimento muito simpático apesar de formal mas sempre muito profissional!
Um espaço aconchegante com uma decoração muito Napolitana, que transmite uma agradável e confortável sensação de estarmos quase em Itália. Uma pizzaria onde se pôde conversar e, na minha opinião, ideal para um jantar romântico!





















Com uma ementa muito basta com diversas pizzas a escolha não foi fácil!
Pedi uma pizza Il Padrinho com salame picante e para beber e uma Sangria branca que era deliciosa e acompanhava muito bem esta pizza.
Como podem ver nas fotos a pizza tinha ingredientes muito frescos e era enorme, que me deixou tão satisfeita que acabei por nem pedir sobremesa. Ficará para uma próxima vez!



















Quanto aos preços não são económicos mas neste caso a qualidade faz jus ao preço. Posso dizer que comi muito bem e bebi ainda melhor! Terei de voltar para provar as muitas entradas que me fizeram babar só de ler o conteúdo! Sem dúvida que votarei e de preferência com amigos, porque o bom é para partilhar!

                                                 

Avaliação Geral
Ambiente 5
Tempo de espera 4
Simpatia e profissionalismo 4.5
Comida 5
Preço 4
Nota final 4.5

Sem comentários:

Enviar um comentário