quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A minha primeira vez na cozinha com Shoyce!

Vamos fazer um bacalhau à Brás à minha maneira?


Sou uma cozinheira desenrascada, com pouco tempo, mas que adora comer bem e como tal decidi fazer um bacalhau à Brás rápido e saboroso. Para que o meu manjar brilhasse ainda mais decidi incorporar na receita o creme para culinária Shoyce e esperar resultados!



Ingredientes
1 embalagem de creme de culinária Shoyce 
400 g bacalhau desfiado Pescanova
1 pacote de batatas fritas palha
1 cebola
1 dente de alho
3 ovos
1 dl azeite
q.b. salsa picada
q.b. pimenta
q.b. azeitonas pretas


Preparação
Pique o alho e corte a cebola em meias luas finas e refogue-as no azeite até ficarem translúcidas. Enquanto aguarda bata os ovos com a pimenta.
Junte o bacalhau, previamente descongelado e passado por água, até ficar cozinhado.
Junte a batata frita e depois os ovos ao preparado e volte a levar ao lume, mexendo sempre até os ovos ficarem cozinhados. Junte o creme de culinária Shoyce  e mexa sempre até todos os ingredientes estarem incorporados.
Pode juntar a salsa antes e mexer ou apenas povilhar por cima. Eu juntei ao preparado e tornei a mexer bem.
Decore com azeitonas e Bom Proveito

Segredo....juntei uma pitada de noz moscada!

Rápido e muito fácil de se fazer, em 15 minutos, temos uma refeição deliciosa. Está aprovado!
Gostei muito do creme de culinário Shoyce e estou ansiosa por o experimentar noutros pratos.



2 comentários:

  1. Que delicia tenho que fazer isso para o marido, eu estou de castigo !!!! Dietaaaa, ninguém merece snif, snif.... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz agrada o marido e prova um bocadinho! A vida é para viver, e comer bem faz parte!

      Eliminar