segunda-feira, 9 de março de 2015

Eros Porto 2015 - Uma experiência não recomendada a mentes pudicas!



No passado sábado, dia 07 de Março, fui ao Eros Porto 2015. Quem já foi, sabe como é, quem nunca foi eu conto-lhes, um pouco do que vi!
Para quem pensa que este evento é apenas para o público masculino, desengane-se, porque o público feminino evidenciava-se por todo o recinto e era de todas as idades e estavam ou com os companheiros ou mesmo em grupos de amigas.


Quis ver logo ver todos os stands um a um, e mal entrei, já estava a decorrer um show de striptease, com sexo ao vivo, comecei bem o meu percurso! Fiquei a ver alguns minutos e reparei que este stand ficou instantaneamente cheio, confirma-se que sexo ao vivo cativa os visitantes!


Além dos eventos para os heterossexuais existiam também stands para gays, swingers e até stands de sadomasoquismo, ou seja sexo para todos os gostos. E até algumas novidades como uma área de nudismo e um quarto escuro na zona gay.



De referir que vi algumas estrelas porno anunciadas como o caso da famosa portuguesa Erica Fontes entre outras portuguesas e espanholas.
Além das demonstrações de striptease, sexo e afins poderíamos ter sessões privadas em alguns stands, com preço adicional que variava entre 3 a 5 euros.





Na feira tínhamos um stand de tatuagem com o conceituado tatuador Sérginho da Wildbuddhatattoo e stands de lingerie  e brinquedos sexuais de algumas sex shop, com peças fantásticas que apimentam qualquer relação, seja ela mais fantasiosa ou mais recatada.



Além de tudo isto tinha bares para quem quisesse beber uma bebida e alguns stands com chocolates alusivos ao tema sexo. Não faltavam flyeres e contraceptivos num stand sobre o sexo seguro, o qual recomendo, sempre!




O ambiente tinha bastante música, e apesar de escuro existia um certo mistério no ar. Os presentes enchiam o evento e a fila de entrada era enorme com casais de todas as idades.
Deixo-vos algumas fotos para ter uma ideia do evento mas para mais informações e fotos digamos, mais pormenorizadas visitem a página Eros Porto


Uma das coisas, negativas, que reparei foi no soalho muito pobrezinho, sinceramente a Exponor não esteve com meias medidas e apenas colocou os stands em cimento bruto ainda cheio de  cola das anteriores exposições. 











2 comentários: