terça-feira, 17 de março de 2015

Dan Cake tortas com sabor a alegria!



Quando penso em Dan Cake, lembro-me das festas de aniversário quando era criança, lembro-me de sorrisos marotos e principalmente de sabor a alegria, sim porque na nossa infância a alegria tem um sabor especial.

Dan Cake foi fundada em 17 de Outubro de 1978, no meu ano de nascimento, mas 8 dias antes, cresceu comigo e até hoje continua a crescer e a fazer parte das festas, chás e momentos gulosos. Passou gerações e continua a fazer sorrir crianças e graúdos.

Adoro todos os seus produtos, desde as fantásticas bolachas Creamy Kiss, aos queques e madalenas. Mas as tortas são as minhas preferidas sejam elas de baunilha, cacau ou morango. São práticas de servir, sabem bem com o café, sumo, chá ou mesmo com chocolate quente nos dias frios de inverno. Cá em casa tenho sempre uma escondida na despensa para servir quando recebo amigos ou porque às vezes, e são muitas, apetece-me algo saudosista com sabor a alegria!

Se querem saber o que sabe alegria provem uma destas tortas e depois contem-me tudo!


Sigam a Dan Cake no facebook e espreitem os produtos e as deliciosas receitas que o site inclui.

2 comentários:

  1. Apetece logo ir comprar uma, com esta descrição não há dieta que resista :D

    ResponderEliminar
  2. Essa torta de morango é tão boa! Sabe mesmo a infância :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar