terça-feira, 14 de junho de 2016

4º Open Day A Metalúrgica Bakeware Production S.A.!

Confesso que cá em casa quem faz a maioria dos bolos é o marido. Ele a olho nu consegue sempre fazer os bolos mais fofos e saborosos, por isso por norma esta tarefa é dele. Eu sempre que posso faço batota, sim faço uma batota bem gulosa e uso para isso as embalagens de bolos Branca de Neve que saem sempre deliciosos e são muito fáceis de fazer “a solo” ou mesmo com as miúdas.



Como cá em casa estávamos a precisar de alguns tabuleiros e eu estava curiosa em conhecer a A Metalúrgica Bakeware Production SA  juntamos a vontade à curiosidade e lá fomos nós de manhãzinha bem cedo.








Fiquei encantada com a quantidade de peças, nomeadamente as formas de diversos feitios, se eu perdi a cabeça imagino que faz bolos habitualmente!





As minhas filhas adoraram e deixei-as escolher uma forma a cada uma. Trouxeram uma joaninha enorme e um ursinho pequeno, ambas foram testadas mal regressei a casa, com um bolo de mármore, Branca de Neve (sim elas estavam com pressa em experimentar, e eu também).






Ficaram impecáveis e já decidi que para o ano torno a lá ir, tenho é de arranjar mais espaço na cozinha para tudo que quero.
Deste modo talvez a veia de doceira em mim comece a crescer!

Não pensem que esqueci quem todos os dias me segue deste lado e por isso também trouxe uma mini-forma em forma de cavalinho para um dos meus seguidores.
Para ganhar esta mini forma basta:
- Colocar gosto nas página As Leis de Lima;
- Escrever no post do Facebook onde está esta publicação “Eu quero uma mini forma A Metalúrgica Bakeware”;
- Colocar gosto no post;
- Identificar 3 amigos (os nomes tem de estar a azul);
- Partilhar o post;
Só podem participar uma vez por perfil! O passatempo termina dia 25 de Junho e o sorteio será realizado pela aplicação Karma's "Good Luck Fairy" e apenas serão consideradas válidas, as participações que tenham seguido correctamente todos os passos!
Participem! Boa sorte!



5 comentários: