segunda-feira, 29 de junho de 2015

Festival Panda 2015


O Festival mais aguardado pelas princesas cá de casa, e não só, finalmente chegou!

Este ano o Festival realizou-se nos dias 28 e 29 no meu Estádio do Mar, e teve como tema a Música! Confesso que achei piada ver a estátua do Panda no estádio do meu Leixões e até concordo que as cores do meu clube o favorecem.





Esteve um sábado bem quente e cheio de sol e apesar de chegarmos bem cedo, já a fila de entrada percorria as paredes do estádio.
Mal chegamos foi a excitação geral com os divertimentos em volta do estádio. Uma das coisas boas da organização são as casas de banho que estão devidamente assinaladas e claros as pulseiras de identificação para o caso de alguma "pestinha" se perder na confusão. Este ano existiam umas ventoinhas gigantes que lançavam água de forma a tentar refrescar o público, que não era pouco.


Fomos logo encontrar um sítio para colocar a manta e claro a lancheira repleta de água, e coisas boas para comer. Como as minhas princesas têm idades bem distintas, uma ficou à espera do concerto, enquanto a mais velha, decidiu experimentar os elásticos, a escalada e claro os insufláveis. Alguns dos Stands ofereciam merchandising como o caso do McDonald´s que oferecia pacotinhos de maçã fatiada de Alcobaça.



 Quando começou o concerto a animação era geral e podiam ver-se além dos pequenos a cantar, os pais  que também estava a acompanhar e sabiam todas as letras na ponta da língua.



 Foi um bom momento de família e é tão bom ver o sorriso e a alegria nos rostos dos nossos filhos. 
Para o ano há mais e nós estaremos lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário