segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


As resoluções que todos devíamos tentar fazer 

 Tentar ser feliz e fazer felizes os outros.
Sabia que a felicidade é contagiante? Quando nos sentimos felizes, sentimos que somos capazes de tudo. Claro que não conseguimos ser felizes durante todo o tempo, mas podemos e devemos tentar sê-lo o mais possível.

 Ajudar os outros
Ser altruísta é raro nos dias de hoje, apesar de ser é um dos sentimentos que também nos pode deixar feliz. Ajudar os outros vai fazer-nos sentir bem e realizados. Experimente!

 Aprenda a gostar de si
Já diz a premissa se eu não gostar de mim quem gostará?
Compre roupa nova, vá ao cabeleireiro ou faça um novo penteado. Vai sentir-se bem e fazer com que notem que está diferente e isso vai fazer com que se sinta feliz.

 Organize-se
Seja no trabalho ou na vida pessoal. Não deixe pontas soltas e não ande a procrastinar. Seja positiva e tenha tudo no seu devido lugar, Aprenda a ter horários e a cumpri-los.


Leia ou vá ao cinema
Leia algo que goste seja ficção, aventura ou romance ou até o jornal. Ler engrandece a alma e faz-nos sonhar. É um dos meus hobbies preferidos e para quem prefere o cinema não faltam excelente filmes a estrear, o importante é fazer coisas que realmente gosta.

 Goste e cuide de si
Faça uma alimentação saudável, ou tente! Eu também não resisto a uma boa tablete de chocolate preto mas, por norma, tento fazer uma alimentação variada e saudável. Caso prefira vá a uma nutricionista. Fazer exercício também é fundamental como todos sabemos. Pessoalmente, não sou adepta de corridas mas adoro caminhar. A cidade tem paisagens lindas e caminhar em passo mais acelerado vai ajudar á boa forma física.

Podia fazer inúmeras resoluções, mas se forem em demasia, acabamos por não cumprir nenhuma. O mais importante é que seja feliz e tente sê-lo ao máximo!
Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.

Mahatma Gandhi

Sem comentários:

Enviar um comentário