segunda-feira, 19 de março de 2018

Cinemas NOS com avisos demasiado altos nas sessões infantis!


Adoro cinema, sou cinéfila desde que me lembro de existir um video VHS em casa e ir alugar as cassetes ao videoclube. Sou uma cinéfila ecléctica e ávida por ver cada vez mais e bons filmes. Por este motivo decidi incutir o meu gosto cinematográfico ás minhas filhas e por isso, cada vez que estreia um filme infantil, vai a família toda ver.


Os cinemas NOS são as nossas salas de eleição pela proximidade e qualidade mas confesso que ando muito desagradada com o som que transmitem os avisos das regras. Efectivamente nos filmes infantis não há necessidade de terem o som tão alto, o que torna o começo anterior a sessão de cinema, assustador e intimidade para a minha filha de 4 anos. Entendo que as regras e informações tem de ser transmitidas mas a NOS poderia ter mais tacto quando as mesmas são passadas em sessões infantis. Recordo-me a vossa informação na altura de Natal era bem mais suave e apelativa e bastante agradável de se ver, o que tornava o ambiente mais propenso e menos tenso para as crianças.

Este é o meu desagrado como consumidora, cinéfila e principalmente como mãe! Não sei se sou a única mãe que tem de abraçar a filha de 4 anos no escuro até os avisos finalizarem e tentar que o começo de um bom momento em família não se arruíne por causa de um aviso tão estridentes como o disparar de uma arma. Não sei se será do cinema aqui da minha região ou mesmo se é geral mas seria bom que a NOS tivesse em consideração o volume em que transmite os avisos nas sessões infantis! Deixariam uma pequena consumidora mais tranquila e a mãe desta bem mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário